quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um sorriso…..este Natal


Para os 31 meninos que vivem na instituição, o Natal é uma época de magia, de fantasia, de luzes, de arvore de natal e presentes, pois é assim para todas as crianças.

Assim, venho pedir a vossa ajuda a dar este Natal um enorme sorriso a cada um destes meninos/meninas, com a entrega de presentes, como roupa, calçado, material escolar, livros, brinquedos ou seja tudo aquilo que uma criança precisa.

Poderão fazê-lo de várias maneiras:

Ø  Apadrinhando uma ou mais crianças, e tudo o que quiserem ofertar, será entregue a essas crianças, sendo que a ideia, é conseguir que todos tenham, pelo menos, um presente para abrir.

Ø  Ofertar mas não particularizar, e então as ofertas recebidas, serão entregues à responsável da instituição para uso geral destas crianças.

Todos as ofertas poderão ser enviadas para a minha morada que eu depois farei a entrega das mesmas, informado desde já que tudo o que for recebido, será aqui informado. No entanto, informo desde já que aquando da entrega dos presentes, não poderei tirar qualquer foto, dado que não são permitidas tirar fotografias a estas crianças.

Qualquer dúvida poderão contactar-me pelo seguinte mail:

c.c.voluntariado@hotmail.com


Outra ideia que fica também no ar é a remodelação da casa aonde estas crianças vivem. Ficam as necessidades e fico a aguardar sugestões e ideias.

Existe uma sala de televisão, que precisa urgentemente de ser remodelada a todos os níveis; pintura, mobiliário,…..

Existe uma sala de actividades, aonde eles brincam que também precisa de uma remodelação em termos de pintura e mobiliário.

Existem 5 quartos, um dos quais para bebes, sendo que precisam de ser pintados, tendo pensando na ideia de pintar as paredes com bonecos apropriados às idades que pertencem a cada quarto. As caminhas destes meninos precisam de colchas/edredons, cujas capas fossem iguais para cada um dos quartos.

Existe também a sala de refeições juntamente com a copa que também poderá ser remodelada em termos de pintura e decoração, para lhes dar um ambiente mais acolhedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário