sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Projecto familia amiga

Candidatei-me ao projecto familia amiga que esta instituição tem.

Este projecto consiste em tornarmo-nos uma familia em que a instituição confia uma criança para que possa passar algum tempo connosco, nomeadamente fins de semana, férias, dias de festa.

Espermos que na proxima semana fique concluido o processo e que possa ter uma destas crianças comigo no proximo fim de semana.

1 comentário:

  1. Claro que sim!

    A senhora parece-me ser uma mulher de força, que não desiste assim tão facilmente, e determinada, por isso acredito que irá conseguir!

    Por tudo o que ja fez por aquelas crianças, o sorriso que lhes transmite todos os dias e agora o facto de ter a oportunidade de dar muito carinho e afecto a uma só criança nem que seja só por um fim-de-semana, já é muito bom, e eu admira-a bastante por isso, irá fazer uma boa acção como aquelas que tem vindo a fazer todas as semanas ao contribuir para uma boa causa e o seu coração deve ser um poço de milagres e estar recheado de alegria, porque a senhora consegue surpreender cada dia que passa e criar uma luzinha àquelas crianças!

    O milagre de encher uma criança com miminhos, abraços e beijinhos!

    Espero que corra tudo bem, a senhora merece, e irá ver um brilho nos olhos dela e sentir-se-à como uma fada que concretiza um desejo a uma criança, e um impulso enorme de libertação como se voasse com essa criança, leveza, e que deliciará o momento e que seja inesquecível!

    A senhora é uma "Grande Mulher", nunca se esqueça disso!


    Bj grande

    Marta

    ResponderEliminar