segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entrega

Foram hoje entregues na instituição todos os presentes que me foram enviados (ou entregues pessoalmente) para estas crianças.

Alguns serão abertos na festa de Natal (dia 22) e os das madrinhas/padrinhos serão entregues para que os abram na noite de Natal com a familia com quem vão passar esta quadra festiva.

A todos os que me ajudaram a dar este enorme contributo a esta instituição e a estes meninos e meninas o meu enorme OBRIGADA, a vossa ajuda foi preciosa, e todos juntos demos uma Natal melhor a estas crianças.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá amiga,espero que todos estes meninos e meninas tenham um dia muito especial junto das "famílias" que nesta época especial os acolhem,e graças ao seu anjinho da guarda que foste tu,elas sem dúvida vam sorrir e pensar que sim, o mundo pode ser melhor basta querermos,da minha parte podes contar sempre com a minha ajuda.
    Manda mil beijos para todos eles ,um especial para a minha afilhada.
    Para ti e para a tua familia FELIZ NATAL

    ResponderEliminar